Notícia

Polícia

Operação contra violência sexual infantil ocorre em Ijuí

Postada 19/07/2021



A Polícia Civil-RS participou ontem da Operação Acalento, que vem tendo desdobramento desde o início de julho. As ações fazem parte da Operação Nacional Acalento, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), com o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes nos 26 Estados e no Distrito Federal. 
Em Ijuí, a ação foi coordenada durante a manhã e a tarde de ontem pela Delegacia da Mulher (Deam) e 1ª Delegacia de Polícia e apoio da 2ª Delegacia de Polícia. 
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, onde foram apreendidos dois computadores e aparelho de telefone celular em posse do investigado, o qual foi interrogado. As diligências referentes à fase da Operação prosseguiram visando cumprimento de mandados de prisão por violência doméstica.
Conforme a Polícia Civil, ontem foi o dia simbólico, mas todas as atividades do mês de julho da Deam foram dentro da Operação. 
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por