Notícia

Esportes

Michel Berti Goi é hexa no Circuito de Corridas

Postada 15/07/2021



 Michel Berti Goi venceu a 6ª etapa do Circuito Virtual 

O atleta de Ijuí, Michel Berti Goi, da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop(ADCH), de Salto do Jacuí, venceu a 6ª etapa do Circuito Virtual. A corrida foi organizada pela União de Corredores de Rua de Santa Maria(UCRSM). A  6ª edição de 2021 batizada de Corrida Virtual do Milhão, aconteceu entre os dias 1º a 30 de junho. Michel sagrou-se hexacampeão geral dos 800 metros com o tempo de dois minutos e oito segundos, batendo o seu recorde pessoal.
  Nos 500 metros, o atleta ijuiense sagrou-se tricampeão geral e bateu o seu recorde pessoal com a marca de 1 minuto e 12 segundos. Nos próximos dois finais de semana o atleta competirá em Timbó e Rio de Janeiro, nos Campeonatos Catarinense e Carioca, abrindo o calendário do atletismo master do Brasil. Michel fará as provas de 110 metros com barreiras, lançamento de martelo, salto com vara e salto em distância.
 De 6 a 27 de junho aconteceu a Copa Alagoana Master realizada pela Associação Alagoana Master de Atletismo (AAMA) de Fundo e Meio Fundo Virtual. Atletas de todo o Brasil competiram e enviaram as suas tomadas de tempo, tendo o resultado divulgado no último dia 28.Michel sagrou-se campeão geral da prova de 800m, novamente tendo a sua melhor performance com o tempo de dois minutos e oito segundos.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por