Notícia

Geral

Dunga incentiva doações para o Futebol Tá na Mesa

Postada 15/07/2021



O Sesc, em parceria com o Senac, e apoio do Jornal da Manhã, está promovendo a  segunda edição da campanha  Futebol tá na Mesa, Seja um Doador Campeão. A ação busca arrecadar alimentos não perecíveis junto à comunidade e oferecer aos doadores cupons para concorrer a camisas de futebol autografadas do time do coração ou da Seleção Brasileira. A cada 10 quilos em doações, o doador pode concorrer a camisas autografadas de clubes de futebol e da Seleção Brasileira.
Um dos parceiros da iniciativa é o ex-atleta e ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, um dos grandes incentivadores da campanha, iniciada na última semana, e que já arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos.
Conforme Dunga, em entrevista ao JM, a campanha é uma maneira de ajudar as pessoas e famílias que passam por necessidades. “Acredito que, cada um fazendo sua parte, é possível fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Na última edição, mais de oito mil pessoas ajudaram e agora queremos muito mais. São doações mínimas que podem  ajudar na vida de muitas pessoas e tem a oportunidade de concorrer a prêmios de ídolos do futebol para guardar durante a vida toda”, ressalta.
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por