Notícia

Geral

Bonotto buscará diálogo para ajudar municípios

Postada 09/07/2021



A presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) está com novo titular. Eduardo Bonotto, prefeito de São Borja, assume o cargo de Maneco Hassen, ex-prefeito de Taquari. 
A posse ocorreu na tarde de ontem, em Porto Alegre e contou com a presença de autoridades, como o governador Eduardo Leite. 
Bonotto presidirá a Federação durante um ano e carrega consigo as bandeiras do desenvolvimento dos municípios e do incentivo ao diálogo. "Estaremos abrindo o diálogo para buscar o entendimento das diversas demandas que temos da sociedade gaúcha e faremos debates importantes relacionadas à reforma Tributária, Administrativa, Pacto Federativo e as privatizações, as quais vão afetar diversos lugares, como a privatização da Corsan", comenta, em entrevista ao JM. 
Bonotto também enfatiza que um olhar fundamental será para o desenvolvimento e retomada da economia. "Vamos buscar o equilíbrio da balança de cada região. Queremos colocar a questão da Saúde como prioridade, mas não podemos deixar de olhar para a economia e outros setores que não podem ser deixadas de lado", declara. 

 
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por