Notícia

Política

Empresários de Ijuí apresentam demandas

Postada 22/06/2021



Empresários ijuienses ligados à Associação Comercial de Ijuí (ACI) encaminharam ontem as demandas do setor para integrar o Plano Plurianual de Investimentos (PPA) do município.
Desde o mês de abril, o poder Executivo tem realizado encontros com lideranças dos 37 bairros e oito distritos para planejar as diretrizes,  objetivos e metas da Administração pública organizadas em programas, estruturado em ações, que resultem em bens e serviços no PPA 2022 /2025
O encontro  de ontem ocorreu em formato híbrido (on-line e presencial) no auditório da ACI e foi transmitido pelos canais da entidade nas redes sociais e teve a presença de representantes do poder Executivo.  A medida tem como objetivo reduzir a possibilidade de transmissão da covid-19.
"Os empresários foram convidados a dar sua opinião e foi uma oportunidade interessante da prefeitura de Ijuí de contar com contribuições a nível de propostas e projetos para investimentos, nos próximos anos. Foi uma proposta interessante de abertura da prefeitura”, disse o presidente da ACI, Marcos Kieling, em entrevista ao JM.
Ligado ao setor da industrial, Kieling disse que uma das demandas encaminhadas está relacionada à melhoria da infraestrutura dos acessos às empresas, a ampliação da matriz de energética, a coleta de lixo e os distritos industriais. 
 “Essas são carências daqui de Ijuí, mas que agora a prefeitura pretende destinar um recurso mais significativo para este fim,  nos próximos anos”, disse o representante dos empresários, que assumiu o cargo de presidente da ACI em abril com o discurso de aproximação da entidade com a atual gestão do município e ampliação da participação do setor industrial na entidade.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por