Notícia

Esportes

São Luiz empata com o União no terceiro jogo

Postada 13/01/2022




Foto Mariana Della Méa/Jornal Frederiquense

Juba e Germano(camiseta verde) tiveram boas atuações no São Luiz

O São Luiz empatou em 0 a 0 com o União Frederiquense, em jogo-treino ontem à tarde na Arena União Frederiquense em Frederico Westphalen, duelo preparatório ao Campeonato Gaúcho. Foi o terceiro teste do Rubro na pré-temporada. No próximo sábado, às 18h, a equipe ijuiense joga amistoso contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, Santa Catarina.
O time comandado por Paulo Henrique Marques mostrou superioridade no primeiro tempo. Disputado sob um forte calor superior a 37 graus, o jogo começou movimentado. Aos cinco minutos em uma jogada de três toques o São Luiz chegou forte ao setor ofensivo terminando na conclusão de João Vieira para fora. O Rubro criou uma boa chance aos 13 minutos.  João Marcus fez assistência para Juba que encontrou Germano bem posicionado. O meia concluiu à direita do gol de Cetin.
Aos 21 minutos nova oportunidade  do São Luiz. Jean Dias acertou o travessão direito do União. Com um meio-campo ágil o Rubro dominou a etapa inicial com todas suas linhas bem definidas e saída rápida para o ataque. A única conclusão do time de Frederico Westphalen foi a cobrança de uma falta de Mazinho. O atacante Ariel deixou o campo aos 25 minutos com uma torção no tornozelo esquerdo. Foi substituído por Jhonatan Ribeiro.
No segundo tempo o panorama mudou e aos dois minutos, Tony Jr. concluiu com perigo. Jean Dias aos 20 minutos obrigou o goleiro Cetin a praticar boa defesa evitando o gol do São Luiz. Com as modificações dos treinadores o ritmo da partida caiu bastante.  Anderson Magrão finalizou à esquerda do gol do São Luiz aos 30 minutos. No lance seguinte aos 33 minutos, Itaqui concluiu , mas não conseguiu  movimentar o placar. Aos 37 minutos. Menezes bateu à esquerda do gol de Luiz Carlos. O técnico Daniel Franco escalou o União com: Cetin(Marcão); Lessa(Itaqui), Talis(Júnior Alves), Geninho e Elton; Yuri(Pedro), Marquinhos e Tony Jr.(John); Joãozinho(Matheus Buzatto), Mazinho(Menezes) e Anderson Magrão(Daniel).
O São Luiz do técnico Paulo Henrique Marques teve: Renan Rocha(Luiz Carlos); Lucas Carvalho(Gabriel), Rodrigo Milanez, João Marcus e Márcio Goiano(Mizael); Régis(Marcus), João Vieira(Cafu) e Germano(Paulinho Santos); Jean  Dias (Paulinho Simionato), Juba e Ariel(Jhonatan Ribeiro).
Arbitragem: Claudemir Pinto Carvalho com os assistentes Marcelo Vendruscolo e Silvério Zimmermann.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por