Notícia

Esportes

São Luiz altera a equipe em cinco posições para o teste

Postada 12/01/2022



Técnico Paulo Henrique Marques cumprimenta o treinador Itamar Schulle, do Concórdia


O São Luiz promove cinco alterações no time que enfrenta o União Frederiquense hoje às 16h, em jogo-treino.
O técnico Paulo Henrique Marques escala o lateral-direito Lucas Carvalho, os zagueiros João Marcus e Rodrigo Milanez, o meia Germano e o atacante Juba nos lugares de Mizael, Rafael Goiano, Willian Goiano, Paulinho Santos e Paulinho Simionato. Nas demais posições o time na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen, será o mesmo que iniciou o amistoso diante do Concórdia-SC no último domingo. O Rubro atuará com: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Rodrigo Milanez e Márcio Goiano; Régis, Germano e João Vieira; Jean Dias, Juba e Ariel. O capitão será Juba. 
Essa formação foi testada no treino técnico-tático de ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. O treinador segue com os testes em busca do entrosamento do time para o Campeonato Gaúcho.
A ausência no treino foi o atacante Taiberson, que ficou no departamento médico realizando tratamento para uma lesão na panturrilha direita. Ele está fora dos dois próximos jogos e para por sete dias O jogador que se recuperou recentemente de uma lesão no adutor também deve passar por um procedimento odontológico.
O lateral Lucas Carvalho prevê mais um jogo difícil a exemplo dos outros dois jogos da pré-temporada. Afirma que cada partida serve para melhorar o que está errado e aperfeiçoar o que vem dando certo.
" O grupo está assimilando o mais rápido possível o que o técnico Paulo Henrique passa ao elenco, visando entender o trabalho dele. Sabemos da qualidade de cada jogador e isso ajuda muito, temos um grupo maduro e bem entrosado",disse Lucas Carvalho.
A delegação do São Luiz viaja hoje às 9h30 para Frederico Westphalen. O almoço será na cidade de Palmeiras das Missões.
O técnico Daniel Franco deve manter no time do União Frederiquense a mesma base do jogo-treino em Ijuí quando venceu o São Luiz por 2 a 1 e da partida de sábado, empate de 1 a 1 com o União, em Francisco Beltrão no Paraná. A partida na Arena União Frederiquense será disputada com portões fechados. O elenco recebeu dois novos atletas, o zagueiro Hermann e o atacante Matheus Buzatto.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por