Notícia

Esportes

Paulo Henrique Marques testa variações no elenco

Postada 23/12/2021



São Luiz prepara o time para o Gauchão

O técnico Paulo Henrique Marques segue fazendo testes preparando o time do São Luiz para a estreia no Campeonato Gaúcho dia 22 de janeiro contra o Ypiranga em Erechim. Ontem o grupo trabalhou em dois turnos.
Pela manhã foi realizado um treinamento técnico dando ênfase à passes, triangulações e ataque contra defesa, finalizações à gol e um trabalho de 10 contra 10. No período da tarde um trabalho semelhante ao matinal. O treinador parou a atividade diversas vezes para passar orientações. Ele busca a montagem das peças do seu time.
Uma das equipes teve: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, João Marcus e Gabriel Aosani; Régis, Paulinho Santos e Germano; Jean Dias, Paulinho Simionato e Dionata Piolho. O jovem Battu também treinou nesta formação. O outro time jogou com: Luiz Carlos( João Augusto depois Felipe); Lucas Carvalho, Rodrigo Milanez, Willian Goiano e Márcio Goiano; Marcus, João Vieira e Cafu; Jhonatan Ribeiro, Juba e Taiberson.
A ausência foi o atacante Ariel, liberado para um procedimento odontológico. Foi dispensado para recuperação e a tendência é de que volte aos treinos domingo na reapresentação do elenco.
Os atletas treinaram hoje pela manhã. Depois foram liberados para passar o Natal com os familiares. O retorno será domingo às 16h.O São Luiz já treina com as bolas do Gauchão que chegaram nesta semana.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por