Notícia

Esportes

AAPF recebe a AABB em jogo decisivo do Sub-13

Postada 18/12/2021



AAPF necessita vencer no tempo normal

A equipe da Associação Augusto Pestana de Futsal(AAPF) joga partida decisiva segunda-feira às 20h, contra a Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) de Caxias do Sul. O duelo de volta do Gauchão de Futsal  Sub-13 será disputado no Ginásio Alfredo Pellenz. O ingresso custará R$ 5,00. Na partida de ida na Serra Gaúcha na última terça-feira o time caxiense venceu por 5 a 3 e necessita do empate para ficar com a taça. O time pestanense precisa vencer no tempo normal e forçar a prorrogação. Não tem saldo de gol. Os gols em Caxias do Sul foram marcados por Arthur Araújo duas vezes e Tuto.
A AAPF perdeu a invencibilidade na competição. Faz uma campanha de alto nível com apenas uma derrota em 11 partidas. São 10 vitórias. A comissão técnica liderada por Fernando Santos e Maurício Nogara deve manter a base dos últimos jogos. O atleta Guilherme Antonello sofreu uma pancada no joelho, mas não deve ser problema. Nas semifinais a equipe eliminou o Cepe de Canoas, enquanto a AABB superou a ASR de Santa Rosa.
Maurício Nogara disse que o adversário é qualificado e será um jogo muito difícil, mas a equipe está confiante na busca da taça.Em 2019 o time Sub-11 da AAPF venceu a AABB de Caxias do Sul e conquistou o título  da Liga Gaúcha de Futsal.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por