Notícia

Polícia

Suspeito de homicídio no Lambari é preso pela BM

Postada 05/12/2021



Após ocorrência de homicídio em Ijuí no Bairro Lambari, que vitimou Anderson Moraski dos Santos, aos 27 anos, policiais do  29º BPM  realizaram diligencias ininterruptas na tentativa de localizar e prender o autor do fato, sendo que chegaram denúncias da comunidade para a Sala de Operações dando conta de que o suspeito do homicídio estaria escondido em um motel  localizado no Bairro Morada do Sol,  bem como havia quatro indivíduos em um veículo suspeito tentando acessar o local para executá-lo.

As guarnições foram deslocadas ao local e se depararam com o veículo GM Corsa de cor prata o qual ao perceber aproximação dos policiais tentou se evadir do local, sendo abordado logo em seguida e seus ocupantes identificados como: um homem de 31 anos natural de  Ijuí; um homem de 37 anos, natural de  Miraguaí; um homem de  21 anos, natural de  Ijuí e  um homem de 26 anos natural de  Ijuí, todos com antecedentes criminais. No veículo foram localizados 03 cartuchos calibre .38 e 02 aparelhos celulares.

Já no interior do estabelecimento foi localizado e abordado o suspeito do homicídio identificado como um homem de 23 anos natural de Ijuí com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, furto de veículo e tráfico de entorpecentes. Foi  apreendida pela Brigada Militar a arma do crime um revólver cal. .38 com 05 munições deflagradas.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, sendo conduzidos até a UPA para exames de saúde e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante para o autor do homicídio e o registro de ameaça para os quatro ocupantes do veículo corsa. O automóvel foi removido ao auto guincho do Detran.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por