Notícia

Esportes

Escolinha do São Luiz é visitada pelo lateral Léo

Postada 18/11/2021




 Léo falou sobre a importância de acreditar nos seus sonhos 

A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz recebeu no último sábado a visita do jogador de futebol profissional Carlos Leonardo(Léo).O encontro aconteceu no campo da Associação Atlética Banco do Brasil.
Primeiramente Léo falou com as meninas do Rubro contando um pouco da sua trajetória no futebol.
Destacou os títulos conquistados,como a Copa Verde com o Cuiabá,Campeonato Gaúcho com o Novo Hamburgo,e o Campeonato Brasileiro da Série C com a equipe do Operário-PR. O atleta mostrou as três medalhas para as meninas do São Luiz.
Léo falou também sobre a importância de acreditar no sonho em ser jogador(a) de futebol,um caminho dificil,árduo,com muitos sacríficios, mas, muito prazeroso quando se tem a oportunidade em viver do esporte,fazendo aquilo que mais gosta.
No final o atleta ijuiense treinou junto com as meninas do São Luiz mostrando todo seu talento. 
Para o treinador da Escolinha Feminina do Rubro, Rafael Rodrigues foi muito gratificante receber a visita do lateral Léo.Certamente ele servirá de inspiração e motivação para que as meninas entendam que é possivel acreditar no sonho de se tornar uma atleta profissional e viver do esporte, destaca o treinador.Ao final Léo foi presenteado pela Escolinha Feminina do Rubro com duas camisetas e uma cuia personalizada do Esporte Clube São Luiz.O lateral também presenteou o treinador Rafael com uma camiseta.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por