Notícia

Esportes

Esporte Clube Ijuí é vice- campeão de futebol society

Postada 17/11/2021



O Esporte Clube Ijuí é vice-campeão do Campeonato Brasileiro Adulto Feminino de Futebol 7 Society. A equipe ijuiense enfrentou uma longa viagem até o Paraná,superou os obstáculos, fez uma grande campanha, mas acabou sendo derrotada na decisão pelo  Asdericel de Porto Velho(Rondônia) por 2 a 1, domingo no Ginásio Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.
Sabrina fez os dois gols do time do Norte do país no primeiro tempo. Na etapa final, Kellen descontou marcando seu sétimo gol na competição. A atleta do Esporte Clube Ijuí foi a  vice-artilheira. Já Andreia(Jacaré) do clube ijuiense foi escolhida a melhor goleira do campeonato e recebeu um troféu.
O E.C. Ijuí no jogo de estreia na fase de grupos no início da tarde de sábado empatou em 3 a 3, com o River Plate Colombo(PR). Saiu perdendo por 3 a 0, mas reagiu com gols de Kellen duas vezes e Maikelle. Na segunda partida venceu por 4 a 3, o Parque Iguaçu(PR).  Renata, Maikelle, Kellen e Camila marcaram  os gols da equipe. Domingo pela manhã derrotou o time da casa o Rio Branco de Paranaguá por 2 a 0, gols de Renata e Maikelle. Depois nas semifinais o time de Ijuí goleou por 4 a 0 o Dedecom de São José dos Pinhais(PR), gols de Kellen duas vezes, Renata e Isabelle.
A técnica Marli Nast Lourenzon disse que o Esporte Clube Ijuí alcançou seu mais momento mais importante no fut7, um vice-campeonato brasileiro. "Fizemos uma excelente caminhada derrotando equipes de alto nível. Fomos para a final com uma equipe de Rondônia, onde tivemos um desempenho abaixo do que vínhamos apresentando. Em duas jogadas da equipe adversária tomamos os gols". Marli comentou que a reação só não aconteceu devido a excelente atuação da goleira do Asdericel. 

Campanha do E.C.Ijuí em Paranaguá-PR

Esporte Clube Ijuí 3 x 3 River Plate Colombo(PR)
Esporte Clube Ijuí 4 x 3 Parque Iguaçu(PR)
Esporte Clube Ijuí 2 x 0 Rio Branco(PR)
Esporte Clube Ijuí 4 x 0 Dedecom(PR)
Esporte Clube Ijuí 1 x 2 Asdericel 
(Rondônia)
Elenco do time ijuiense: atletas Andreia(Jacaré), Claudia, Claudiana, Tais, Tuane, Isabelle, Gabriela Corrêa, Rochelle, Renata, Kellen, Maikelle, Camila, Maiara e Lara. 
Técnica: Marli Nast Lourenzon; 
preparador físico, Ademilson Barreto(Duda); preparador de goleiras, Ademir Cardoso e fisioterapeuta, Eduardo Bandeira.
Artilheiras: Kellen 7 gols, Renata 3 gols, Maikelle, 2. Camila e Isabelle marcaram um gol cada.
Equipe marcou 12 gols e sofreu 8, saldo 4.
Números: cinco jogos três vitórias, uma derrota e um empate.


 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por