Notícia

Polícia

Traficante de cocaína é preso em ação da BM

Postada 08/11/2021



Após informações de que um homem estaria traficando com o uso de um carro no bairro Mundstock, a Brigada Militar de Ijuí efetuou buscas e prendeu o indivíduo em flagrante.
A ação ocorreu por volta do meio-dia, nas imediações da rua Carvalinho. 
Conforme a Brigada Militar, um homem, 33 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por lesão corporal e posse de drogas, estava utilizando um Corsa cor cinza e carregava consigo diversas porções de cocaína. A prisão ocorreu quando os policiais abordaram o veículo e revistaram o indivíduo e o veículo.
Durante a busca pessoal foi localizado dois aparelhos celulares e R$72 em espécie. Já no veículo foi localizado uma balança de precisão e 13 porções de cocaína pesando 5,8 gramas, prontas para a venda.    
Ao interrogarem o criminoso, os policiais militares tomaram conhecimento de que na casa onde ele residia não continha mais quantidades de drogas, mas, que no local existia ependorfs, os quais são recipientes plásticos para embalar a cocaína. 
Em diligências no local indicado, os policiais encontraram 53 itens do material. 
Ainda, segundo o homem preso, ele estava traficando para um apenado que está detido na Penitenciária Modulada de Ijuí.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para exames de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. No local foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes. O veículo foi apreendido pela BM.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por