Notícia

Educação

Unijuí lança vestibulares de Verão e Medicina

Postada 14/10/2021



 A reitora da Unijuí Cátia Nehring fez o lançamento oficial dos vestibulares de  Verão 2022 e  de Medicina no Salão de Atos do campus da Universidade.  A vice-reitora de Graduação, Fabiana Fachinetto, também participou da atividade. 
A divulgação da campanha foi feita pela coordenadora da Assessoria de Marketing da Fidene, Talita Mazzola.
As inscrições do Vestibular de Verão iniciaram no dia 11 de outubro e prosseguem até o dia 29 de novembro no endereço unijui.edu.br/vestibular-presencial. Nos quatro campi da Unijuí são ofertadas 1,3 mil vagas em Ijuí; 570 vagas em Santa Rosa; 185 em Panambi e 50 vagas em Três Passos. 
A campanha de vestibular desse ano engloba três processos: os 31 cursos de graduação em Gestão, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, área da Saúde, Comunicação, Psicologia, Licenciaturas entre outros; os cursos de Ensino a Distância (EaD) e o Curso de Medicina.
No Vestibular de Verão a taxa é de R$ 20 e o candidato pode optar por uma das três formas de ingresso: aproveitamento da nota de redação do Enem entre os anos 2010 e 2020; nota de redação dos vestibulares da Unijuí entre 2005 e 2022; e prova de vestibular que consistirá em redação de forma on-line, sendo que as provas poderão ser feitas em até duas horas de 11 de outubro a 5 de dezembro.
Já as inscrições para o Vestibular de Medicina encerram no dia 5 de dezembro. Ao todo são 40 vagas e o valor da inscrição é de R$ 190. 
As formas de seleção serão pelo aproveitamento da nota do Enem ou prova presencial no dia 12 de dezembro no campus da Unijuí de Ijuí, seguindo as normas de prevenção da covid-19 previstas pelo Ministério da Saúde.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por