Notícia

Polícia

Pés de maconha são apreendidos pela BM

Postada 14/10/2021



A Brigada Militar (BM)de Ijuí, em trabalho realizado pela Força Tática, efetuou uma importante prisão na tarde de ontem. Os policiais militares deteram um indivíduo no Bosque dos Capuchinhos, no bairro São Geraldo. 
Durante a apreensão, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína, pesando 4,5 gramas. Posteriormente, durante a ocorrência, foram encontrados mais porções de drogas em uma residência.
A prisão ocorreu após a BM receber diversas denúncias de que o suspeito, um homem, 20 anos, estaria traficando no Bosque. Os policiais foram verificar a situação e fizeram patrulhamento no local e avistaram o suspeito com as mesmas características informadas, que foi abordado. 
O suspeito, natural de Guarani das Missões, em verificação no sistema informatizados, não possuía 
antecedentes criminais. 
Durante a busca pessoal foi localizada a porção de droga e mais R$ 304 em dinheiro, além de um aparelho celular.
Posteriormente, o indivíduo falou aos policiais o local onde estariam armazenadas mais drogas e onde  um comparsa estaria lhe aguardando. 
Neste local, localizado na rua Alfredo Muxfeldt, no bairro Luiz Fogliatto, foram realizadas diligências e localizados mais dois tijolos de maconha, pesando 450 gramas, mais 76,5 grama de cocaína e duas plantas de maconha, com cerca de 30 centímetros de altura cada. Também foi localizada uma balança de precisão, utilizada para pesagem e repartição dos entorpecentes. 
A Brigada Militar não localizou o segundo suspeito  na residência.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Ijuí. No local foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por