Notícia

Esportes

São Luiz lança campanha em busca de novos associados

Postada 09/10/2021



Vice de marketing Rogério Hansen falou da importância do clube na região

Do que é feito um clube de futebol? Essa provocação norteia o vídeo da mais nova campanha de sócios do Esporte Clube São Luiz. Lançada oficialmente ontem, em evento na Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) com a participação da diretoria, conselheiros e imprensa, as ações visam buscar novas associações ao quadro social, projeto fundamental para a campanha 2022, que terá o Gauchão e a Série D do Brasileirão como competições.
A campanha, que está em todas as redes sociais do clube, mostra a importância do torcedor na vida de um clube. Para isso, foi escalado o torcedor Lucas de Matos, A cara do Gauchão de 2019, em eleição realizada pela RBS TV naquele ano. Durante o lançamento dos materiais, o presidente do clube, Lauro Hass, frisou que o Rubro, além de buscar novos sócios a partir desta campanha e outros movimentos, pretende conseguir novas formas de captar recursos para impulsionar as ações do clube. “Vendemos mais de mil camisetas por temporada, então, imagina se tivéssemos uma loja estilizada? Poderíamos incrementar novas receitas em cima de um espaço como este. Outra ideia é viabilizar a instalação de um restaurante nas dependências do 19 de Outubro, que sirva como ponto comercial e que atraia o sócios e torcedores para dentro do clube”, complementou.
O  vice-presidente de Marketing, Rogério Hansen, que coordenou a construção das peças de comunicação disse que a campanha visa mostrar aos torcedores a importância de um clube como o São Luiz para manter vivo o futebol profissional em uma região como a Noroeste. Além disso, em complemento a este primeiro movimento, até o final do ano será lançada uma promoção. “Planejamos um programa de incentivo em que sócios poderão indicar novos associados e ganhar isenção em mensalidades”, disse. O objetivo é atingir dois mil sócios.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por