Notícia

Esportes

Elite busca a primeira vitória no Gauchão Feminino

Postada 09/10/2021



Elite precisa da vitória diante do Juventude 


O Elite Clube Desportivo busca amanhã às 15h diante do Juventude de Caxias do Sul a primeira vitória no Gauchão de Futebol Feminino. Em um grupo onde o Inter desponta como líder e a luta pela segunda vaga está equilibrada a vitória é a palavra de ordem. O time de Santo Ângelo pretende somar os seus primeiros pontos e deixar a última posição. As Esmeraldas como são chamadas as atletas do Ju somam um ponto na chave B.
 Após uma reviravolta o jogo será mesmo no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ijuí. A Federação Gaúcha de Futebol na noite de quinta-feira transferiu a partida para o Estádio da Zona Sul em Santo Ângelo. Na manhã de ontem o jogo foi confirmado para Ijuí. A Federação exigia um laudo da vistoria do vestiário da arbitragem e tomou a decisão de mudar o local, mesmo que o campo da AABB tenha passado normalmente pela avaliação antes do início do Campeonato.
A técnica Marli Nast Lourenzon promove mudanças no Elite. A zagueira Emily, a volante Carol, a meia Taís Marques e a atacante Letícia Sanchez não devem atuar. Tuane lesionada não joga.  O time provável será: Andreia; Isabelle, Taís, Claudiana e Kellen; Gabriela Corrêa, Gabriela Guedes, Camila e Mariane; Renata e Letícia Borges.
O Juventude empatou  em 1 a 1 com o Flamengo de Tenente Portela na segunda rodada no último domingo em Três Passos. Mesmo atuando boa parte do segundo tempo com uma jogadora a menos em campo devido a expulsão de Yasmin, as gurias do Ju não se entregaram e buscaram o empate diante do Flamengo. O técnico Giordano Demore deve escalar este time:  Mari; Heid, Luisa, Alana, e Gabriela Rech;Júlia, Isa, Mi e Maria Eduarda; Mariazinha e Dessa. O jogo terá arbitragem de Marlon Moreira auxiliado por Jonas André Carls e Franciel Horn. O torcedor não poderá assistir o jogo no campo da AABB. O acesso será limitado somente a pessoas envolvidas com a partida.

3ª rodada
Amanhã 10.10 às 15h
Chave A
Guarany-Ba x Grêmio-apito de Glederson Telles de Almeida(Estádio Estrela D´Alva em Bagé)
Pelotas x Brasil-Fa-apito de Tiago Lemos Clasen(Estádio da Boca do Lobo em Pelotas)
Chave B
Elite x Juventude-apito de Marlon Moreira(Campo da Associação Atlética Banco do Brasil-Ijuí)
Flamengo de Tenente Portela x Internacional-apito de Mirjano Alberto Klassmann(CT Futebol com Vida em Três Passos)

Chave A
1º) Grêmio-6 pontos
2º) Pelotas e Brasil-Fa- 3 pontos
3º) Guarany-Ba- 0 ponto
Chave B
1º) Inter 6 pontos
2º) Flamengo de Tenente Portela- 4 pontos
3º) Juventude- 1 ponto
4º) Elite-0 ponto


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por