Notícia

Esportes

Elite é goleado pelo Inter no Gauchão Feminino

Postada 05/10/2021



Fabi Simões marcou um dos gols da vitória do Inter



O Elite de Santo Ângelo perdeu para o Internacional por 10 a  0, domingo à tarde, no campo do Sesc, em Porto Alegre. No reencontro das Gurias Coloradas com a sua torcida o Inter venceu a partida da segunda rodada do Gauchão Feminino. No primeiro tempo Sorriso aos quatro minutos, Wendy aos 9 minutos,Shasha aos 14 e Fabi Simões aos 38 marcaram para o Inter. Na etapa final os gols foram marcados por Mileninha aos 18 minutos, Maranhão aos 29 e 47 minutos, Leidi aos 34  e Priscila aos 39 e 44 minutos.
Nas duas primeiras rodadas, o time de Maurício Salgado ainda não sofreu gol na competição. Domingo às 15h,o líder da chave B com seis pontos visita o Flamengo de São Pedro, Tenente Portela, no CT Futebol com Vida, em Três Passos. O Elite, último colocadodo grupo recebe o Juventude domingo às 15h, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) em Ijuí. Em caso de vitória a equipe seguirá com chances de classificação.
Com os retornos de Fabi Simões e Shashá o Inter ficou mais ofensivo e pressionou desde o início. A vitória colorada teve golaços e um deles foi aos 33 minutos quando Shashá de letra desviou sem chances para a goleira Andreia, de boa atuação.
Na outra partida da chave, Flamengo de Tenente Portela e Juventude de Caxias do Sul empataram em 1 a 1. O jogo domingo foi disputado no CT Futebol com Vida em Três Passos.
As Gurias Gremistas venceram mais uma no Campeonato Gaúcho, desta vez, o Pelotas. A equipe foi até o Sul do Estado para o duelo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino e aplicou uma goleada por 12 a 0 do Tricolor, no Estádio Boca do Lobo, que contou com presença da torcida. A partida também marcou a estreia da nova camiseta em alusão ao Outubro Rosa, que ressalta a importância do diagnóstico precoce do câncer que mais mata mulheres no Brasil: o câncer de mama. Com superioridade durante todo tempo do jogo, a equipe construiu o placar com gols de Laís Estevem, Maiara (2), Jane Tavares (4), Pri Back, Nathane Fabem (2) e Gisseli Mariano.Na tarde de goleadas o Brasil de Farroupilha recebeu o Guarany de Bagé e venceu por 7 a 0.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por