Notícia

Esportes

Elite desafia as Gurias do Internacional no Gauchão

Postada 02/10/2021



Elite enfrenta o Inter amanhã em Porto Alegre


O Elite Clube Desportivo mostra confiança em um bom jogo diante do Internacional amanhã às 15h no campo do Serviço Social do Comércio(Sesc), em Porto Alegre pela segunda rodada do Gauchão de Futebol Feminino. Diante do adversário que foi semifinalista do Brasileirão Feminino as Gurias do Elite querem a reabilitação, mesmo reconhecendo o poderio das Coloradas.
A técnica Marli Nast Lourenzon tem a estratégia pronta. Disse que a equipe primeiro vai se defender. O importante seria buscar um ponto contra o Colorado e ganhar dos adversários diretos Juventude de Caxias do Sul e as Gurias do Yucumã Flamengo de Tenente Portela. Afirmou que precisa cuidar os cartões amarelos e vermelhos porque o que vai definir é a disciplina.
"Minhas expectativas são de realizar um bom jogo, sabemos das dificuldades de estarmos enfrentando uma das melhores equipes do Brasil, mas, a nossa equipe também tem qualidades e esperamos fazer um bom jogo, quem sabe buscar um empate e uma vitória.A nossa delegação viaja já neste sábado para ter um tempo de descanso e sabemos que isso pode fazer a diferença".
A equipe muda o esquema tático para o 3-5-2. Será a estreia da meia Taís Marques, uma das novidades do elenco. A atleta já atuou pelo Grêmio, Internacional e América-MG, entre outros clubes.Letícia Sanchez não joga. No ataque está confirmada Renata no lugar de Taísa. A atacante atuou no segundo tempo da derrota para o Flamengo de Tenente Portela e mostrou qualidade nas conclusões. Disputa seu primeiro Gauchão.
Marli Lourenzon deve escalar o time com: Andreia; Tuane, Emily, Claudiana e Isabelle; Karolina, Camila Gabriela Guedes e Taís Marques; Letícia Borges e Renata. A delegação do Elite viaja hoje às 18h30 para Porto Alegre. A concentração será no hotel do Sesc. Renan Antenhofen apita Inter e Elite com as assistentes Ariela Duarte e Tais Regina Ruver. O torcedor colorado poderá acompanhar a partida no campo do Sesc. Foram disponibilizados 400 ingressos esgotados todos ontem.

2ª rodada
Amanhã 3.10 às 15h
Chave A
Brasil-Fa x Guarany-Ba-apito de Alex de Oliveira de Almeida(Estádio das Castanheiras em Farroupilha)
Pelotas x Grêmio-apito de Itatiã da Silva Nunes( Estádio da Boca do Lobo em Pelotas)

Chave B
Internacional x Elite-apito de Renan  Altenhofen (Campo do Serviço Social do Comércio em Porto Alegre)
Flamengo de Tenente Portela x Juventude-apito de Gederson Vinicio  Foletto( CT Futebol com Vida em Três Passos)
Classificação 
Chave A
1º) Grêmio e Pelotas-3 pontos
2º) Brasil-Fa e Guarany-Ba- 0 ponto
Chave B
1º) Inter e Flamengo-3 pontos
3º) Elite e Juventude- 0 ponto

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por