Notícia

Esportes

Capitã Taís acredita em bom resultado

Postada 01/10/2021



Capitã Taís(camiseta preta) disse que o grupo do Elite já assimilou a derrota na estreia

O Elite Clube Desportivo de Santo Ângelo tem um desafio e tanto no próximo domingo pelo Gauchão de Futebol Feminino. Enfrenta o Internacional no campo do Serviço Social do Comércio(Sesc), em Porto Alegre a partir das 15h, pela segunda rodada da chave B. O Colorado estreou com goleada de 8 a 0, nas Gurias do Juventude, no Estádio Homero Soldatelli em Flores da Cunha. O Elite perdeu para o Flamengo de Tenente Portela por 2 a 1, em Ijuí.
A capitã do time santo-angelense Taís Bidinha disse que a expectativa é boa apesar de enfrentar um adversário que faz parte da elite do futebol brasileiro. Acredita que o time possa buscar um resultado favorável à equipe, um empate ou até uma vitória."Temos uma equipe bem qualificada.Apesar da estreia não ter sido das melhores, o time não se achou em campo em alguns momentos, tomamos uma virada no primeiro tempo, lutamos em busca do empate. Estamos com outras meninas que foram contratadas que vão qualificar ainda mais o nosso elenco".
Taís lembrou que Inter e Elite será o primeiro jogo do Gauchão de Futebol Feminino com público e a motivação é maior."Apesar da partida ser lá em Porto Alegre no campo sediado pelo Inter, vamos ter os nossos familiares que vão acompanhar. Isso nos motiva ainda mais para buscar um resultado satisfatório."A capitã afirmou que o grupo teve várias conversas para avaliar o que o time apresentou na estreia, procurando arrumar o setor defensivo e buscar um bom resultado. "Tivemos duas semanas de preparação física para chegarmos em Porto Alegre e batermos de frente com o Inter".


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por