Notícia

Esportes

Festival reúne atletas do núcleo do Ginásio Didático

Postada 29/09/2021



Festival teve mini jogos disputados no formato de duplas, trios e quartetos

Aconteceu no sábado, 25, o 1° Festival de Mini-Vôlei do novo Ginásio Didático Municipal, nova sede do Projeto Ijuí Pró-Vôlei Semeando o Futuro, estrutura poliesportiva onde são desenvolvidas as atividades das aulas do Núcleo de Iniciação, para 190 alunos dos 7 aos 14 anos, e dos treinamentos do Centro de Formação, para 110 atletas das categorias de base.
Divididos por faixas etárias nas categorias baby, mini e mirim, os participantes puderam brincar de jogar nas oito quadras montadas, neste  espaço. Os mini jogos de voleibol foram disputados no formato de duplas, trios e quartetos, dos alunos mais novos nascidos em 2014 até os nascidos em 2007. Todos foram premiados com a medalha de participação no festival e por sua dedicação nas atividades das aulas e dos treinamentos.
Enquanto os núcleos de iniciação do voleibol, ainda não puderam retornar suas atividades, o tradicional Festival de MiniVôlei, confraternização esportiva aguardada com entusiasmo pelos pequenos, reuniu aproximadamente 160 alunos, do núcleo do Ginásio Didático. As inscrições para novos participantes das aulas de voleibol, seguem abertas através do contato de whatsapp 9.8431-8689 (Alex), bastando encaminhar a palavra Inscrição, e seguir o passo a passo para garantir sua vaga.
O Ijuí Pró-Vôlei é considerado um dos maiores projetos sociais de vôlei do Estado e reconhecido nacionalmente no meio do voleibol, tendo atendido milhares de alunos das redes pública e privada de ensino, desde sua implantação em 2009. É mantido através do convênio entre o Poder Executivo e a Unijuí, com o apoio das Secretarias municipais do Esporte (SMCET) e da Educação (SMEd), e coordenado pelo ex-jogador da Seleção Brasileira,o ijuiense Alex Lenz Stragliotto e os professores Márcia Michael e Mauro Bertollo.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por