Notícia

Geral

Chuva intensa alaga residências em Ijuí

Postada 21/09/2021



A chuva intensa que teve início ainda na manhã  de ontem e seguiu durante todo o dia, causou alguns transtornos em determinados bairros de Ijuí. 
Muitas moradores  tiveram suas casas e ruas alagadas, além dos transbordos em bocas de lobos. 
As famílias que ainda estavam aguardando o recebimento de telhas também enfrentaram problemas. Muitas casas que estavam apenas com lonas alagaram, devido ao peso da chuva que acumulou.    
Foram registrados mais de 15 pontos de algamentos, distribuídos entre os bairros Glória, Independência, Morada do Sol, Chácara, São José, Pindorama e Centro. 
O morador do bairro Glória, Luiz Carlos de Lima, teve a sua casa alagada. Segundo ele essa não é a primeira vez que acontece. 
“Durante muitos anos, quando chove, sempre entra água em nossa casa,os tubos não vencem, eles passam dentro do meu terreno. Já fui até o Executivo e pedi por melhorias na nossa tubulação, mas não recebemos retorno naquele contato, também fizemos um documento reivindicando. Dessa vez eles vieram até a nossa casa e conversamos pessoalmente com o secretário. Agora vamos aguardar, pois é uma obra que precisa ser feita,” afirma.    

* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por