Notícia

Polícia

Incêndio destrói Loja Monjuá, no Centro

Postada 21/09/2021



Um incêndio de grandes proporções destruiu o prédio da Loja Monjuá, no Centro de Ijuí. O sinistro mobilizou toda a segurança pública municipal e assustou a comunidade que passava pelo local e vizinhos do prédio, localizado na esquina entre as ruas Ernesto Alves e José Bonifácio.
As chamas iniciaram por volta das 19h40, cerca de 10 minutos após os funcionários deixarem a loja e rapidamente tomaram conta do estabelecimento. O fogo destruiu todo o depósito, sendo possível visualizar as labaredas que superaram a altura do telhado. Os vidros das laterais também foram destruídos em razão do calor. Não havia ninguém no local na hora em que o fogo teve início e ninguém ficou ferido.
Para combater o incêndio, todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Ijuí foi até o local. Foram usados três caminhões e mais de 15 bombeiros na ação, contudo o efetivo teve dificuldade para combater o fogo. Eles demoraram cerca de 30 minutos para acionar as mangueiras, pois as chamas atingiram os fundos da loja. Os militares precisaram acessar um prédio lateral, arrombar as portas laterais de metal e destruir as vitrines para apagar o fogo em duas frentes de ação,  inclusive, com ajuda de alguns populares.
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 
 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por