Notícia

Esportes

Gauchão de Futebol Feminino abre sábado

Postada 15/09/2021



Atacante Maikelle voltou aos treinamentos do Elite

O Gauchão de Futebol Feminino abre no sábado às 11h. O Grêmio recebe o Brasil-FA no Estádio Vieirão, em Gravataí, pela chave A.O jogo entre Guarany de Bagé e Pelotas pelo mesmo grupo no Estádio Estrela D'Alva passou para o próximo dia 26, às 11h.
 Na chave B os jogos serão domingo a partir das 15h. No campo da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) em Ijuí o Elite Clube Desportivo de Santo Ângelo enfrenta o Flamengo de Tenente Portela. No Estádio Homero Soldatelli em Flores da Cunha, o Juventude atua diante do Internacional. O Colorado disputará na competição seus jogos no campo do Sesc Campestre em Porto Alegre, o Juventude atuará no Estádio Homero Soldatelli em Flores da Cunha e o Flamengo de Tenente Portela sediará suas partidas no CT Futebol com Vida em Três Passos. O Elite jogará na AABB em Ijuí, em uma parceria com o Esporte Clube Ijuí.
A técnica Marli Nast Lourenzon tem a equipe encaminhada para o primeiro jogo, mas amanhã as atletas realizarão o teste para covid-19 e a escalação para a estreia depende do resultado dos exames para coronavírus.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por