Notícia

Geral

IPE Saúde firma contrato que amplia atendimento aos usuários no HCI

Postada 31/08/2021



Com o objetivo de oportunizar o acesso a um atendimento mais eficaz aos beneficiários, o IPE Saúde assinou o contrato global hospitalar com o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), na tarde de ontem. O ato reuniu o diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, o secretário de Gabinete da Presidência do Instituto, Rafael Amaral, o presidente do HCI, Douglas Uggeri, direção do Hospital e do IPE e o secretário municipal de Saúde, Márcio Strassburger. 
A assinatura é uma ampliação ao atendimento do IPE aos seus beneficiários, que agora podem contar com toda a estrutura do HCI para a realização de procedimentos. Da mesma forma, pode ser atendido por um médico não credenciado junto ao Plano de Saúde, que pode atender usuários do IPE e depois ser ressarcido pela instituição contratada – neste caso, o HCI. 
Segundo o diretor-presidente Júlio César Viero, está é uma mudança importante de modelo. "Estamos substituindo o modelo tradicional de produção, pelo modelo global. Com isso vamos melhorar os recursos do HCI e dando uma facilidade maior para que todas as especialidades que tenham no Hospital estejam disponíveis para o paciente IPE. É a grande vantagem para nossos usuários. Todos saem ganhando", declara.
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por