Notícia

Geral

PRF arrecada uma tonelada de alimentos

Postada 30/08/2021



A campanha Estrada Solidária, que teve início no dia 30 junho e se estendeu até o dia 18 de agosto, foi a maior campanha de arrecadação/doação de alimentos realizada pela PRF no País. Foram arrecadados em nível nacional mais de 480 toneladas,  desse total, o Rio Grande do Sul contribuiu  quase 68 toneladas.
Na Delegacia da PRF em Ijuí, foram arrecadadas uma tonelada e os alimentos estão sendo destinados a três entidades beneficentes, nos municípios de Ijuí, Cruz Alta e Panambi, todas cadastradas no programa do governo federal denominado Pátria Voluntária.
Em Ijuí foi selecionado o Centro de Atendimento Integral ao Surdo (Cais), que realiza um trabalho de assistência às pessoas  que possuem problemas auditivos, buscando, dentro de suas possibilidades, contribuir para que elas conquistem seu lugar dentro da sociedade.
Segundo o inspetor-chefe pela 10ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, com sede em Ijuí, Vilmar Keske, a participação da ação gerou um sentimento de gratidão a toda a equipe. 
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por