Notícia

Política

Vereadores cobram ação sobre situação do Demei

Postada 24/08/2021



O Legislativo de Ijuí prestou uma homenagem ao Grupo Balmer/Fricke na sessão ordinária realizada na noite de ontem. Além da homenagem, os vereadores também criticaram e tornaram pública a situação econômica do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei).
A homenagem ao Grupo Fricke foi proposta pelos vereadores Bira Erthal (PL) e Pipa Michaelsen (Progressistas) para celebrar os 45 anos de fundação da empresa. 
De acordo com o vereador Bira Erthal, a homenagem foi válida pois, segundo ele, o Grupo Fricke é uma potência nacional no seu ramo de negócio. "Vimos a sua expansão ao norte do País, com o centro de distribuição avançando as fronteiras do nosso município e levando a qualidade dos seus produtos e o nome da nossa cidade para fora, gerando riqueza, trabalho, renda e investimentos de grande monta que ficam aqui em Ijuí", destacou. 
Em fala incisiva na tribuna, o vereador Cleuton Rolin (PDT) ressaltou sobre diversos problemas enfrentados pelos moradores que são clientes da autarquia e também a questão financeira do Demei.
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por