Notícia

Polícia

Responsáveis por roubos são presos em Ijuí

Postada 23/08/2021



A onda de assaltos a mão armada registrada nas últimas duas semanas em propriedades de Ijuí pode ter chegado ao fim com a ação conjunta realizada na manhã de ontem pela Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, que culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos no bairro Independência.  
Eles são acusados de realizar assaltos na Faixa Velha, na última semana, onde os criminosos roubaram uma motocicleta vermelha, a qual foi recuperada na ação de ontem e que foi pintada de preto. A motocicleta foi utilizada nos dois assaltos seguintes, em uma residência no Centro e em uma outra propriedade no Alto da União, onde foram levados dinheiro, uma televisão 32 polegadas, uma espingarda e o carro da família, que foi recuperado na manhã de quarta-feira pela Brigada Militar.
Durante o flagrante, os policiais encontraram inúmeros objetos pertencentes às vítimas e aos criminosos. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20, 178 munições dos calibres 9 milímetros, 380, 38, 22 e 20, além de um coldre para balas de revólver. 

* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por