Notícia

Política

Vereador quer implantar o Dia da Cidadania

Postada 04/08/2021



A Câmara de Vereadores de Ijuí está de volta a sua rotina habitual. Depois do recesso de uma semana, foi realizada, na última segunda-feira, a primeira sessão ordinária da casa. O vereador Cleiton Rolin, mais conhecido como Beiço, em entrevista ao JM, destaca os seus planos para dar seguimento aos serviços na casa como líder de bancada do PDT. 
"Foi uma experiência nova, um território que eu desconhecia, como vereador é a minha primeira vez, mas agora estou me adaptando a esse cenário e aprendi como funciona. Não tenho acordos públicos, faço meu serviço com autenticidade. Como líder de bancada estou triste com acordos políticos que diminuem o partido do PDT, e espero que não aconteça mais e que seja possível continuar com uma política que honra o seu partido que foi eleito como vereador." 
Durante a  sessão  o edil apresentou o projeto que estipula o Dia da Cidadania, que coincide com a data do dia 19 de outubro, aniversário do município. Segundo ele, o objetivo é discutir a importância das pessoas dentro da sociedade, o projeto foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo.
 
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por