Notícia

Saúde

Bom Pastor supera 16 mil atendimentos

Postada 04/08/2021



Há um ano, o Hospital Bom Pastor mudou para uma nova estrutura. Nesse período foram mais de mil internações, sendo mais da metade delas por pacientes acometidos por covid-19. 
Dos mais de 500 pacientes com a doença, 85% foram recuperados. Nesse tempo, o Hospital realizou 683 cirurgias e superou 16 mil atendimentos ambulatoriais. 
Segundo a Diretora Executiva do Hospital, Rosane Schiavo, o início do novo Hospital Bom Pastor foi diferente do que o planejado. “Foi às pressas em razão da pandemia, mas que o que buscou a mudança e o movimento nesse um ano foi exatamente o que sempre motivou a família Hospital Bom Pastor (HBP): assistir, cuidar, salvar vidas e oferecer o melhor tratamento para todos que, pelos mais diferentes motivos, procuram atendimento no hospital. A pandemia mostrou que a vida não pode esperar e que, como líder dessa equipe, estou muito feliz em ver que demos conta, que entregamos o melhor que tínhamos, mesmo antes do tempo planejado para a mudança. Nossas equipes se mostraram competentes e ficamos honrados e satisfeitos em ver a entrega de cada um para fazer esse sonho e necessidade coletiva darem certo”, declara.
 
* Leia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal da Manhã 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por