Notícia

Sociedade

Comunidade protesta por problemas com boca de lobo

Postada 17/06/2021



A situação precária de uma boca de lobo, localizada na Rua Pinheiro Machado, no bairro São Paulo, gerou uma ação inusitada dos próprios moradores para a solução preventiva do problema. 
Eles se reuniram e isolaram o local com madeira, além disso, taparam o buraco, para evitar que acidentes ocorressem. 
Conforme uma moradora, identificada como Rosinha Rodrigues dos Santos, alguns veículos já caíram na estrutura, que está situada no cruzamento com a Rua João Perondi.
 "Faz um ano que convivemos com esse problema. Veículos da polícia, do guincho e motocicletas já caíram no local e estragaram, mas nada foi resolvido", informa. Ela também destaca que a noite fica ainda mais perigoso, pois os motoristas não enxergam a boca de lobo. 
"Por isso tapamos o buraco, colocamos as madeiras e identificamos com sacolas amarelas para que não aconteça nada grave", salienta. 
Rosinha destaca que já fez pedido para o poder público, mas que eles não foram atendidos até o momento. 
"Queremos chamar atenção para esse problema, porque em época de eleição, todos vêm até aqui,  mas quando precisamos não temos apoio. Buscamos por ações e que isso se resolva logo, muitos bichos acabam saindo de lá, o que pode trazer doenças, e por isso pedimos por uma solução", informa. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por