Notícia

Esportes

São Luiz cria chances, mas empata com o Grêmio

Postada 01/04/2021



Gabriel Araújo atuou pela extrema esquerda com boa atuação

Lucas Dornelles/São Luiz



Em um jogo de quatro gols e muitas alternativas, São Luiz e Grêmio empataram em 2 a 2, ontem à noite no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, pela 8ª rodada do Gauchão. O Rubro foi a 12 pontos e ocupa a quinta colocação. Domingo às 20h, enfrenta o São José, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. O Tricolor soma 14 pontos e é o vice-líder.Sábado, às 22h15, recebe o Inter na Arena no clássico Gre-Nal.
O Grêmio abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo em uma jogada de lançamento longo. Darlan armou a jogada acionando Léo Pereira que venceu Jadson na velocidade e superou o goleiro Renan Rocha.Na comemoração, os gremistas homenagearam o centroavante Ricardinho, que perdeu o pai essa semana e foi liberado das atividades até amanhã.
O São Luiz chegou ao empate aos 17 minutos. Ariel trabalhou pelo lado direito e deu assistência para Hugo Almeida que escorou para Gustavo Xuxa. O meia soltou a bomba vencendo Brenno. O goleiro Renan Rocha fez duas defesas aos 35 e aos 38 minutos em chutes de Elias e Lucas Silva de fora da área.Atacando muito pelo lado direito com Lucas Carvalho, um dos destaques em campo, o Rubro era perigoso. Aos 45 minutos, Lucas Carvalho finalizou e a bola bateu no braço de David Braz dentro da área. Na sequência da jogada Breno mandou para escanteio.  O São Luiz pediu pênalti, mas o árbitro Leandro Vuaden nada marcou.
No início do segundo tempo aos dois minutos uma boa chance do São Luiz. Lucas Carvalho escapou pela esquerda e finalizou para grande defesa de Brenno. No rebote Ariel finalizou para fora. A pressão rubra surtiu efeito e aos 13 minutos, Gabriel Araújo cobrou escanteio da esquerda, Paulinho Santosapareceu livre na pequena área e concluiu para as redes, era a virada aproveitando uma falha de marcação gremista na bola aérea. O goleiro Brenno evitou o gol de Gustavo Xuxa aos 23 minutos. O Grêmio empatou aos 27 minutos. Novo lançamento de Darlan para Léo Chú no lado esquerdo. O atacante chutou rasteiro e venceu Renan Rocha. O goleiro gremista salvou aos 35 minutos ao fazer uma bela defesa na cobrança de falta de Gabriel Araújo no ângulo esquerdo. Em mais um ataque aos 36 minutos, João Marcus cabeceou sem marcação, a bola passou rente à trave.

8ª rodada
Ontem,31.3
Internacional  0x 0 São José-POA
Ypiranga 1 x 0 Brasil-Pel
São Luiz 2 x 2 Grêmio
Hoje,1º.4
Juventude x Aimoré(Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves)-20h
Novo Hamburgo x Caxias(Estádio do Vale em Novo Hamburgo)-20h
Pelotas x Esportivo(Estádio da Boca do Lobo em Pelotas)-22h

9ª rodada
Sábado,3.4
Grêmio x Internacional(Arena do Grêmio em Porto Alegre)-22h15
Domingo,4.4
Brasil x Pelotas (Estádio Bento Freitas em Pelotas)-20h
São José x São Luiz( Estádio Francisco Novelletto em Porto Alegre)-20h
Segunda-Feira,5.4
Caxias x Juventude( Estádio Centenário em Caxias do Sul)-20h
Aimoré x Novo Hamburgo (Estádio Cristo Rei em São Leopoldo)-20h
Sexta-Feira,9.4
Esportivo x Ypiranga (Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves)-20h

Classificação:
1º) Internacional-17 pontos
2º) Grêmio e Ypiranga-14 pontos
4º) Caxias-13 pontos
5º) São Luiz-12 pontos
6º) Aimoré-10 pontos
7º) Juventude-9 pontos
8º) Brasil-Pel e São José-8 pontos
10º) Novo Hamburgo e Pelotas-6 pontos
12º) Esportivo-4 pontos


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por