Notícia

Esportes

São Luiz quer voltar a vencer no Gauchão

Postada 31/03/2021




Atacante Ariel atuará hoje pelo lado direito



Foto Lucas Dornelles/São Luiz


São Luiz e Grêmio jogam nesta quarta-feira, às 22h, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo porque o Rubro vai cumprir punição por injúria racial.O time ijuiense busca reabilitação da goleada por 4 a 0 sofrida para o Caxias na última rodada. O São Luiz está em quinto lugar na tabela, com os mesmos 11 pontos do Ypiranga, atual quarto. Se vencer, encerra a rodada no G-4.O Grêmio com 13 pontos  é vice-líder do Gauchão a três pontos do líder Inter que joga com o São José-POA às 20h no Beira-Rio.
O técnico Paulo Henrique Marques mudará a equipe do São Luiz para o jogo desta noite. Sem Juba entregue ao departamento médico por causa de um desconforto muscular, Gabriel Araújo atuará mais adiantado, e Márcio Goiano entra na lateral esquerda. O lateral-direito Mizael que se recupera de um desconforto muscular também segue fora. Lucas Carvalho permanece entre os titulares..Além de Juba e Mizael, o São Luiz não conta com o meia-atacante Lucas Alves e o zagueiro Gustavo Marins, ambos emprestados pelo Grêmio.O meia Igor com lesão muscular também é desfalque no banco.Escalação provável do São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Márcio Goiano; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Hugo Almeida e Gabriel Araújo.
Às vésperas do primeiro Gre-Nal do ano, o Grêmio poupa seus principais jogadores. O técnico Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre para treinar a equipe titular. O auxiliar Alexandre Mendes será o treinador em Passo Fundo.. A escalação terá reforços cascudos, como David Braz, Victor Ferraz, Bruno Cortez e Lucas Silva, além de Darlan. Uma das novidades é o garoto Elias.Escalação provável do Grêmio: Brenno; Victor Ferraz, Heitor (Emanuel), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú e Elias.
 
 Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Fabulo Oliveira Diniz
Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por