Notícia

Economia

Executivo chama aprovados em concurso público

Postada 23/03/2021



A Secretaria Municipal de Administração convocou nos últimos dias 20 candidatos aprovados no concurso público, realizado no fim do ano passado. 
A responsável pela pasta, Marcia Gatelli, explica que foram chamados candidatos aprovados para as vagas de professores das séries iniciais,  da 15ª a 29ª colocação, professores de Inglês, de Ciências, e de Matemática. Além disso, foram chamados candidatos aprovados para a Secretaria da Saúde, para as vagas de vigilância de saúde,  e agente comunitário de saúde para o bairro Boa Vista. Também foram chamados um técnico de enfermagem e três nutricionistas.     Para a Secretaria da Fazenda,  foram chamados um técnico em contabilidade e um tesoureiro. 
"Acredito que a gente esteja conseguindo cumprir com clareza, cuidado e respeito à  pandemia,  pois os serviços não podem parar e temos uma demanda muito grande pela falta de profissionais, e temos o comprometimento de estar cuidando a (Lei Complementar) 173, que restringe as contratações até 31 de dezembro", disse Marcia, em entrevista ao Grupo JM. 
A secretária afirma que nesta semana deve encerrar a primeira etapa das nomeações. 
Marcia, que também coordena o Fundo de Assistência à Saúde do Servidor do Município de Ijuí (Fassemi), explica que o prazo de validade dos cartões que venceram no dia 28 de fevereiro segue válidos no sistema da Unimed, pois houve a prorrogação do contrato com a cooperativa de saúde. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por