Notícia

Esportes

Leandro Leite conhece bem o rival de domingo

Postada 18/03/2021



Volante Leandro Leite vai enfrentar o Pelotas mais uma vez, agora com a camisa rubra

O volante Leandro Leite acredita em um jogo bastante difícil para o São Luiz domingo às 20h, na Boca do Lobo, diante do Pelotas, na 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Lembra que a equipe treinada por Ricardo Colbachini vem de um bom resultado diante do Juventude. "Todos os jogos do Gauchão entre os clubes do interior são difíceis. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas a nossa equipe está aproveitando o bom momento que vivemos. Queremos fazer um bom jogo e trazer um resultado importante". Ele conhece o Pelotas, pois enfrentou o rival em vários clássicos vestindo a camiseta do Brasil-Pel.
O jogador comentou em entrevista ao Jornal da Manhã, que essa boa fase do time é fruto do trabalho do técnico Paulo Henrique Marques, dos demais integrantes da comissão técnica, dos jogadores, do grupo todo que assimila bem as orientações passadas pelo treinador no dia a dia. Leandro Leite disse que o elenco precisa fazer o possível para a manutenção deste momento. "O ambiente do São Luiz é muito bom, o trabalho de alto nível faz com que a gente chegue nos jogos e desempenhe um futebol competitivo".
O volante frisou que quando vai para um clube sempre imagina coisas boas, o seu pensamento é muito positivo, tem uma confiança grande no seu trabalho e dos colegas. Salientou que no momento do acerto para jogar no São Luiz percebeu que estava sendo montado um grupo qualificado com atletas remanescentes da Série D do Campeonato Brasileiro e outros que estavam chegando. Leandro Leite elogiou o trabalho feito pelo técnico Paulo Henrique Marques." Temos uma comissão técnica e jogadores que conhecem bem o Campeonato Gaúcho e isso ajuda bastante. Estamos conscientes de que vencemos dois times da Série A do Brasileirão e o Novo Hamburgo, mas ainda não ganhamos nada, precisamos manter o foco nos objetivos".
O volante comentou que os adversários a partir das três vitórias do time vão respeitar mais o São Luiz. Sobre o entrosamento com os demais jogadores do meio-campo disse que está evoluindo, mas dois meses são pouco para conhecer os companheiros, a cultura do clube, se condicionar e ajeitar uma equipe. Leandro Leite que está no seu nono Gauchão reconheceu que  não jogou ainda tudo o que pode. "Esse crescimento individual e coletivo é muito importante e o nosso time mostra evolução. Vamos atingir os nossos objetivos. Estou muito feliz em jogar mais um Estadual. Fui campeão do interior duas vezes, cheguei a uma final de Campeonato Gaúcho. Esperamos fazer um bom trabalho aqui no São Luiz para que a gente possa alcançar os objetivos traçados", concluiu.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por