Notícia

Esportes

Jogo com o Pelotas domingo começa às 20h

Postada 16/03/2021




Gabriel Araújo vibra com o primeiro gol do São Luiz diante do Novo Hamburgo

Foto: Lucas Dornelles/São Luiz



A  Federação Gaúcha de Futebol(FGF) confirmou para domingo às 20h, o jogo do São Luiz com o Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo. A partida é válida pela 5ª rodada. A Federação atendendo ao pedido do Governo do Estado, realizará todos os jogos da próxima rodada do Gauchão depois das 20h. O horário noturno, durante o período de restrição de circulação, em  razão da bandeira preta, tem por objetivo evitar aglomerações e a propagação da Covid-19. O jogo atrasado entre São José e Grêmio será disputado no dia 22 de março, às 20h.
O São Luiz tem reapresentação marcada para hoje às 15h30 no Estádio 19 de Outubro, após a terceira vitória seguida no Gauchão. O zagueiro Jadson que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho e o meia Gustavo Xuxa recuperado de uma lesão no joelho direito ficam à disposição do técnico Paulo Henrique Marques.
A tendência é que o treinador escale este time para enfrentar o Pelotas na Boca do Lobo domingo: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel.

5ª rodada
Sexta-Feira,19.3-20h
São José x Brasil-Pel
Grêmio x Aimoré
Domingo,21.3-20h
Pelotas x São Luiz
Novo Hamburgo x Internacional
Caxias x Esportivo
Segunda-Feira,22.3
20h
São José x (Grêmio(jogo atrasado da 3ª rodada)
22h
Ypiranga x Juventude


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por