Notícia

Esportes

Arena União deve ser a casa rubra em dois jogos

Postada 18/02/2021




Presidente  do São Luiz, Lauro Hass

O presidente Lauro Hass em entrevista ao programa Linha Direta da Rádio Jornal da Manhã ontem, confirmou que o São Luiz está finalizando as negociações e buscando autorizações para anunciar a Arena União Frederiquense, a casa do Rubro nos dois jogos do Gauchão diante do Ypiranga de Erechim, na primeira rodada e frente ao Novo Hamburgo, na quarta rodada. A situação está bem encaminhada.
 “A Federação Gaúcha de Futebol(FGF), através do presidente Luciano Hocsman está ajudando o clube com relação a isso e talvez hoje tenhamos uma definição”, informou Hass. Frisou que mantém contatos diários com a direção do União Frederiquense, muito solícita nesta questão e colocando toda a sua estrutura para o Rubro. Domingo, a equipe disputou amistoso em Frederico Westphalen, vencendo o Concórdia-SC por 2 a 0.
 O presidente voltou a criticar a atitude tomada pelo torcedor que ao cometer a injúria racial no atacante Tilica, então no Caxias, no Gauchão do ano passado, prejudicou o São Luiz, que dos 11 jogos do Campeonato Gaúcho disputará apenas três em casa na competição. Atuará em seus domínios diante do Esportivo, Grêmio e Aimoré. As partidas fora serão contra Ypiranga, Juventude, Internacional, Novo Hamburgo, Pelotas, Caxias, São José e Brasil-Pel.
Lauro Hass disse que o São Luiz terá um desafio enorme pela frente, mas está forte para enfrentar tudo isso.Na entrevista o mandatário do Rubro lembrou que desde que assumiu o clube em setembro do ano passado as suas noites na hora de dormir não são mais as mesmas, pois está sempre preocupado com as decisões que precisam ser adotadas." Antes estava dormindo mais tranquilo", disse. O presidente do São Luiz frisou que a adesão à campanha de sócios não tem sido a esperada. Foram apenas 20 novos associados desde janeiro.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por