Notícia

Esportes

Diretor de futebol avalia pré-temporada do São Luiz

Postada 11/02/2021



Diretor de futebol Luciano Miron


O diretor de futebol do São Luiz Luciano Miron avalia como positiva a pré-temporada. Lembrou que as duas semanas de chuvas causaram dificuldades, a equipe teve que se deslocar para Coronel Barros na semana passada praticamente todos os dias."É um bom gramado lá, mas diferente do nosso. Nos outros anos a gente tinha 60 dias e agora devido a pandemia serão no máximo 40 dias de treinamentos. É uma dificuldade, mas os jogadores chegaram bem fisicamente, estavam jogando".Miron disse que a vitória de 2 a 0 diante do Sub-19 do Grêmio no último sábado, foi boa com uma atuação convincente da equipe principalmente no primeiro tempo.
O diretor de futebol salientou que juntamente com o gerente Delmar Blatt e o vice de futebol Eloy Pettenon busca mais adversários para amistosos do Rubro. Lembrou que tem time que irá disputar, de cinco a seis jogos preparatórios. "Estamos conversando e possivelmente teremos mais algum amistoso".
Luciano Miron acumulou nos últimos dias funções no futebol rubro com as rápidas férias do gerente Delmar Blatt, que voltou as atividades ontem. Ele disse que já tinha uma noção do setor por estar no dia a dia do clube, e está adquirindo experiência. 
"O futebol é muito complexo, exige várias pessoas trabalhando no vestiário. Para colocar um elenco nos treinamentos são várias situações, envolvendo logística, alimentação, toda a parte de fisioterapia, médicos, então é bom que existam mais pessoas para pensar o dia a dia do clube".
Miron tem confiança de que o São Luiz vai conseguir reverter a punição da perda dos dois mandos de campo no Gauchão diante do Ypiranga de Erechim e Novo Hamburgo. Reiterou que o departamento jurídico trata o assunto com atenção e o Rubro já deixou o CT do Grêmio em Eldorado do Sul como segunda opção caso não possa atuar nos seus domínios.

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por