Notícia

Esportes

Equipe treina ações defensivas e ofensivas

Postada 30/01/2021



Auxiliar técnico Marcello Cupini Filho, técnico Paulo Henrique Marques e Gerente de Futebol Delmar Blattt

O São Luiz treinou ontem à tarde no Estádio Ervino Krombauer, da Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga de Coronel Barros. O técnico Paulo Henrique Marques orientou um trabalho tático, priorizando a construção das jogadas de transição, ofensivas e o trabalho do balanço defensivo. Uma equipe teve esta formação: Cetin; Mizael(Vitor), Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Igor Caetano que está no período de observações;  Juba, Douglas Kremer e Ariel.
 A outra equipe formou com: Renan; Vitor, João Marcus, Gustavo Marins e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Rafael Lima e Lucas Alves; Dionata Piolho(Battu), Hugo Almeida e Gustavo Xuxa. O lateral-esquerdo Gabriel Araújo que na quinta-feira deixou o treino mais cedo em razão de uma pancada no joelho direito treinou normalmente. O lateral e meia Germano realizou trabalhos físicos e corridas ao redor do gramado. O treino foi acompanhado pelo presidente Lauro Hass e o gerente de futebol Delmar Blatt. 
Hoje a partir das 10h, o São Luiz volta a treinar possivelmente no campo do Ipiranga. Os trabalhos neste sábado serão em dois turnos. O meia Igor Caetano, 24 anos, que atuou por quatro anos em Portugal e jogou na base do Inter, mais  Santa Cruz, Brasil-FA e Grêmio Bagé, entre outros clubes, tem agradado nos treinamentos e existe possibilidade de ser contratado.
O técnico Paulo Henrique Marques disse que a pré-temporada tem sido positiva. Na maioria dos treinos conseguiu realizar aquilo que foi proposto. "Infelizmente nos últimos dias a chuva tem atrapalhado um pouco. Os campos estão sem condições, trabalhamos toda a semana fora do nosso gramado. Treinamos nos campos da Imasa, do Lambari, em Coronel Barros e no gramado sintético".
O treinador frisou que vai mudar o sistema de jogo por causa das características dos jogadores do elenco. O pensamento era fazer uma equipe muito próxima daquela da campanha de 2019, mas pelo investimento e pouco tempo de contrato que o clube tem para oferecer, vai mudar um pouco. Jogará com um volante mais fixo e dois meias de mais movimentação. Serão três atacantes. Paulo Henrique confia em um bom Campeonato do São Luiz.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por