Notícia

Esportes

São Luiz realiza hoje o Dia do Orgulho Rubro

Postada 30/01/2021



Vice-presidente de marketing do São Luiz, Rogério Hansen


O São Luiz desenvolve hoje ações na proposta denominada o Dia do Orgulho Rubro. Ao convocar para a participação dos torcedores,  o departamento de marketing lembra que o São Luiz é um clube de todos: "é nosso clube e nossa paixão. Em 2021 o Rubro precisa de ti para continuar trazendo alegrias e conquistas no futebol para a região. Ainda não é possível, em razão da pandemia, matar a saudade do 19 de Outubro, sentir o cheiro da grama cortada, fardamento sendo organizado e aquela bonita movimentação na nossa casa",enfatiza.
  Mesmo assim, este sábado, 30 de janeiro, é dia de movimentação pelo Rubro. O  São Luiz conclama que a torcida vista a camisa do time, poste nas redes com a tag #DiaDoOrgulhoRubro e mostre a grandeza do amor pelo clube.
Hoje o São Luiz vai colocar carros de som pela cidade e realizará uma grande movimentação nas redes sociais oficiais. "Mostre seu carinho, curta e participe deste grande momento, por isso, se sair de casa, vista o manto!, solicita  o departamento de marketing. 
O clube também está recebendo novos sócios, com valores acessíveis, sem pagamento de taxas e joias. Quem se associar conta com uma rede de vantagens em mais de 30 estabelecimentos da cidade para compras com desconto. Estes novos sócios se somam ao atual quadro e serão fundamentais para manter o futebol vivo na região Noroeste do Estado. O interessado deve acessar o site www.sociorubro.com.br e associar-se.
O vice-presidente de marketing Rogério Hansen em entrevista ao Jornal da Manhã, disse que o objetivo é chegar até a torcida neste momento em que o clube precisa do apoio do torcedor e dos empresários." Faltando aproximadamente 30 dias para o início do Gauchão, é importante que as pessoas celebrem esse carinho,essa atenção especial para com o São Luiz. Claro que pretendíamos realizar eventos, mas diante do compromisso que o Rubro tem perante a sociedade, como formador de opinião, optamos por essa proposta neste momento de pandemia".
Rogério Hansen entende que a ação pode ser colocada em prática mais vezes, com o torcedor vestindo a camiseta do São Luiz frequentemente."Queremos motivar novas pessoas, novos adeptos para que possam associar-se. Precisamos do respaldo da comunidade. Conclamamos às pessoas que usem as camisetas do São Luiz, vistam esse manto, tirem fotos e postem nas  suas redes sociais, mandem para os amigos, saia com as cores do Rubro", pediu. Hansen disse que o São Luiz tem hoje 1.475 sócios e a meta é chegar a 2.500. Precisa chegar a este número para ser autossustentável.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por