Notícia

Sociedade

Eleição na 9ª Região Tradicionalista

Postada 26/01/2021



Aconteceu no último domingo, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, o 4º Encontro Regional da 9ª Região Tradicionalista, com eleição da coordenadoria, que teve chapa única. Ana Claudia da Silva, de Ijuí, foi reeleita para mais um mandato como coordenadora da região, tendo Waldoir Peixoto de Moraes, de Tupanciretã, como vice-coordenador. Eles seguem por mais um ano à frente da entidade tradicionalista. Foram 70 pessoas que compareceram, aptos a votar. “Agora vamos organizar os demais amigos que vão trabalhar junto e em fevereiro iremos realizar a posse de toda a coordenadoria”.
Movimento Tradicionalista Gaúcho: 
Também está previsto para fevereiro, no dia 27, a eleição da nova presidência do MTG. A forma de eleição deverá será realizada de forma presencial e regionalizada, com todos os cuidados necessários ao combate a pandemia à covid-19, já que são 30 coordenadorias em todo o Estado e que deverão votar. 
Três chapas concorrem à presidência do MTG. Silvania Affonso, atual coordenadora da 21ª Região Tradicionalista, será a candidata da chapa “Um novo sentido para o tradicionalismo”, apoiada por Gilda Galeazzi. A primeira mulher a ser presidente da entidade não tentará a reeleição por estar com problemas de saúde – uma arritmia cardíaca. O ex-presidente Manoelito Savaris concorre pela chapa “Pelos laços da tradição” e o atual coordenador da 12ª Região Tradicionalista, Fabiano Vencato é candidato na chapa “Juntos somos mais MTG”.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por