Notícia

Esportes

Rubro conta com auxílio da torcida

Postada 21/01/2021



O Conselho Deliberativo do São Luiz realizou reunião na noite de terça-feira para apresentação do orçamento do clube, aprovado por unanimidade, e avaliação das campanhas em andamento.
"Estamos buscando a mobilização. Nós, da diretoria, conselheiros, empresários, torcedores, sócios e futuros sócios, pois dessa forma iremos conseguir fazer um Gauchão forte. Sabemos que é um ano atípico, não tivemos nenhuma renda nos últimos oito, nove meses, e isso prejudicou muito nosso planejamento. Verba da Federação já usamos praticamente toda, e estamos indo atrás de alternativas", comenta o presidente do Conselho, Vilson Hepp.
Diante de um 2021 desafiador, não somente em campo, mas também fora dele, o Rubro está buscando ampliar a arrecadação de fundos, em razão das perdas ocasionadas pela pandemia, com o objetivo de auxiliar nas atividades da temporada. E, nesse sentido, o São Luiz conta muito com o torcedor nesta árdua tarefa, e está com a Campanha de Antecipação de Mensalidades.
Os sócios podem antecipar suas mensalidades em até 36 meses, com 10% de desconto no valor total. Antecipando de cinco a 24 mensalidades, ganha uma camiseta da linha Santo Rubro. Já se antecipar acima de 25 mensalidades, o associado ganha uma camiseta oficial do clube. Para aderir é simples e rápido, diretamente na secretaria do Rubro.
"É um chamamento especial que estamos fazendo para buscarmos uma parceria maior também com empresários municipais e regionais. Estamos visitando, propondo, e tendo um bom aceite", comenta Hepp, destacando que todos os envolvidos acreditam que é possível vencer as dificuldades. 
Presidente do clube, Lauro Hass afirma que a campanha é fundamental para a sustentabilidade. "Os recursos arrecadados irão servir para dar cobertura às despesas que estão projetadas para a participação no Campeonato Gaúcho, somados aos recursos dos patrocinadores e da venda de placas de publicidade do estádio”, salienta.
A estreia do Rubro no Campeonato Gaúcho vai acontecer no dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Ypiranga. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por