Notícia

Polícia

Investigação leva a prisão de dois homens por roubo

Postada 14/01/2021



A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, com  apoio a 2ª Delegacia de Polícia de  Passo Fundo, cumpriu, na terça-feira, mandados de prisão preventiva de dois indivíduos acusados de roubo em Ijuí.
O crime ocorreu em 18 fevereiro do ano passado. Três indivíduos praticaram roubo a uma residência, localizada na Rua Francisco Berenhauser, bairro da Penha.  Os assaltantes renderam  uma mulher de 55 anos e roubaram R$ 10 mil que estava guardado em um guarda-roupa. Eles usavam um automóvel Golf, de cor bordô, que foi apreendido e está recolhido no depósito do Detran. Imagens do circuito de segurança registraram os criminosos entrando e saindo da residência. 
Após uma investigação conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, todos os assaltantes foram identificados e, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão dos três acusados, que decretou  as medidas cautelares. 
Solicitado apoio pelos colegas de Ijuí, a equipe da 2ª DP de Passo Fundo iniciou diligências e prendeu dois dos foragidos. 
A Polícia segue em busca do cumprimento do terceiro mandado. Após os trâmites legais, os dois presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por