Notícia

Esportes

São Luiz lança campanha para reforçar o caixa

Postada 14/01/2021



Com a proximidade do início do Campeonato Gaúcho, o Esporte Clube São Luiz segue reforçando o elenco, com início da pré-temporada previsto para a próxima segunda-feira - sete jogadores iniciam os treinos hoje, na busca por melhor condicionamento físico.
Para reforçar o caixa, diante dos muitos compromissos que terá pela frente, a diretoria do clube lançou no início desta semana a  Campanha de Antecipação de Mensalidades do São Luiz, com intuito de fazer frente às perdas acumuladas devido à pandemia.
As mensalidades podem ser antecipadas a partir de cinco meses até 36, recebendo desconto de 10% sobre o valor total e um brinde, tanto para novos sócios quanto antigos:  de cinco a 24, uma camiseta da linha Santo Rubro; acima de 25, uma camiseta oficial do clube.
Presidente do São Luiz, Lauro Hass destacou ao Grupo JM que, além da campanha, hoje o clube trabalha com outras três frentes para auxiliar no orçamento: a busca de sócios inadimplentes, para que fiquem em dia com as mensalidades; a adesão de novos sócios; e a venda de placas de publicidade. 
"Esperamos que recursos entrem no clube, nesse momento que damos o pontapé inicial à temporada para o Campeonato Gaúcho", disse Hass. "Através dos conselheiros e da própria diretoria nos mobilizamos para desenvolvermos a partir desta campanha uma aproximação maior dos próprios sócios do clube em relação àquilo que de fato precisa em termos financeiros."
No início desta semana, o diretor de Futebol do Clube, Delmar Blatt revelou ao JM que atualmente o clube tem capacidade para oferecer aos atletas o equivalente a três salários mínimos e meio, em três folhas de pagamento, que é a duração do campeonato.
"Não temos calendário e é o que mais atrapalha. No ano passado, tínhamos a Copa do Brasil, Série D do Brasileiro, agora, somente temos o Gauchão, são três meses e meio de fonte de pagamento."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por