Notícia

Esportes

São Luiz anuncia sete renovações para Gauchão

Postada 09/01/2021




Atacante Hugo Almeida permanece no São Luiz para o Gauchão

O São Luiz confirmou ontem a renovação de contrato de sete jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro  da Série D. Irão permanecer no clube para a disputa do Campeonato Gaúcho os zagueiros Sílvio e Jadson,  o lateral-esquerdo Gabriel Araújo,os volantes Paulinho Santos e Germano e os atacantes Jhonatan Ribeiro e Hugo Almeida.
Em um primeiro momento o Rubro havia anunciado os acertos com Sílvio e Hugo Almeida e depois em nova publicação divulgou as renovações com os demais. São 11 jogadores já acertados para a disputa da competição. Os jovens Battu, volante e Dionata Piolho, atacante, oriundos do Sub-17 do clube possuem contrato mais longo e também integrarão o elenco orientado pelo técnico Paulo Henrique Marques. 
A intenção da comissão técnica é trabalhar com 26 ou 27 jogadores. A pré-temporada deve começar dias 15 ou 18 de janeiro e não mais na próxima segunda-feira como estava previsto.
O gerente de futebol Delmar Blatt acertou os primeiros amistosos do Rubro em 2021. Em fevereiro em data a ser definida o adversário será o Sub-20 do Grêmio, no Estádio 19 de Outubro. Dia 10 de fevereiro, o jogo será diante do Concórdia no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, Santa Catarina. A partida de volta acontecerá dia 17 de fevereiro, em Ijuí.
O primeiro desafio do Rubro no Gauchão ocorre diante do Ypiranga de Erechim. O São Luiz perdeu os dois primeiros mandos de campo contra o Canarinho e o Novo Hamburgo, mas tenta reverter a situação. O Gauchão começa dias 27 e 28 de fevereiro.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por