Notícia

Esportes

São Luiz tem negociações fechadas para o Gauchão

Postada 07/01/2021



Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

São Luiz diz que negociação para a volta do goleiro Paulo Gianezini é complicada


O gerente de futebol Delmar Blatt disse que o São Luiz tem algumas negociações fechadas para a formação do elenco, mas ainda não assinadas. O dirigente salientou que a pré-temporada não deve começar na próxima segunda-feira, como estava previsto. “Quando tivermos um número razoável de atletas e isso não consigo precisar, iniciaremos os trabalhos”, afirmou Blatt. Sobre a possibilidade de acertos com o goleiro Paulo Gianezini e o zagueiro Ricardo Thalheimer, comentou que é difícil, mas o clube mantém o otimismo no retorno destes dois jogadores.
 O presidente Lauro Hass informou que algumas rescisões de atletas foram realizadas e no decorrer desta semana e da próxima deverão acontecer as demais. Sobre a formação do grupo para o Campeonato Gaúcho, o dirigente lembrou que os contatos estão sendo realizados pelo departamento de futebol e o técnico Paulo Henrique Marques. Acredita que até o final dessa semana alguns nomes poderão ser anunciados. O São Luiz tem dois jovens jogadores vinculados ao clube, o volante Battu e o atacante Dionata Piolho. A intenção é manter de 9 a 10 jogadores que atuaram na Série D pelo clube.
 Lauro Hass manifesta confiança na formação de um grupo competitivo para o Gauchão, dizendo que espera realizar boas contratações e fazer um bom Campeonato. O presidente revelou que neste mês de janeiro o departamento jurídico do clube vai enviar à Federação Gaúcha de Futebol(FGF) uma solicitação para disputar os jogos contra o Ypiranga de Erechim pela primeira rodada e Novo Hamburgo na quarta rodada no Estádio 19 de Outubro, mesmo que o clube tenha perdido dois mandos de campo por causa da punição no caso de acusação de injúria racial no jogador Tilica, ex-atacante do Caxias. O Rubro entende que pelo fato de o Campeonato ser disputado com portões fechados, a punição já será aplicada ao clube, não necessitando jogar fora do município.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por