Notícia

Esportes

Abel Braga segue no Inter até o final do Brasileiro

Postada 29/12/2020



O técnico Abel Braga seguirá no comando do Internacional até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador chegou a um acordo com o novo presidente do clube, Alessandro Barcelos, e estabeleceu que vai cumprir seu contrato com o Colorado.
Ambas as partes apostam na continuidade por conta da chance de o Inter conquistar o título do Brasileirão. O vínculo de Abel com oInter vai até 24 de fevereiro.Apesar da permanência de Abel, o clube já possui um acerto com o espanhol Miguel Ángel Ramírez. O técnico anunciou que não seguirá no Independiente Del Valle e deve assumir o comando do Colorado em 2021.
Abel Braga voltou à equipe em novembro para ocupar o lugar deixado por Eduardo Coudet. Em sua sétima passagem pelo clube, possui cinco vitórias em 11 partidas.
O treinador teve uma conversa com o presidente eleito Alessandro Barcellos em Salvador no último sábado. O futuro mandatário integrou a delegação a convite do atual presidente Marcelo Medeiros.
O Colorado venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Diante do Bahia, em Salvador domingo, o Inter conquistou os três pontos pela terceira vez seguida na competição nacional e se consolidou no G-4. Na vitória de 2 a 1, os gols foram marcados por Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo, que não fazia um gol há 10 partidas. Ramírez descontou para o time baiano. Com 47 pontos o Inter é o quarto colocado no Brasileirão. Volta a jogar na competição dia 7 de janeiro às 19h, uma quinta-feira, contra o Ceará em Fortaleza. Após retornar do nordeste, o grupo de jogadores se reapresentou no CT Parque Gigante para o treinamento ontem.
   Morreu na noite de domingo em Campinas, o ex-volante e ex-treinador José Luiz Carbone, com passagem por Seleção Brasileira, Internacional e Botafogo quando jogador e trabalhos marcantes por Fluminense e Guarani como técnico.Ele tinha 74 anos e foi vítima de um câncer hepático descoberto no início de dezembro. Carbone teve no Internacional a passagem mais marcante dentro de campo, com cinco títulos gaúchos entre 1969 e 1973.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por