Notícia

Esportes

Após vencer o Atlético-GO, Tricolor foca no São Paulo

Postada 29/12/2020



 Após a vitória sobre o Atlético-GO, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho ontem. O time iniciou a preparação para o duelo decisivo de amanhã contra o São Paulo às 21h30, no Morumbi, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
A sessão de treinamentos foi marcada pela execução de atividades físicas e técnicas. Depois de mais uma bateria de testes de covid-19, os jogadores começaram os trabalhos com exercícios de força e potência. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi orientou um treino técnico com duas equipes.As atividades foram praticadas pelos atletas que não entraram em campo contra o Atlético-GO. Os demais ficaram na academia e na fisioterapia fazendo exercícios de recuperação.
Os últimos treinamentos do Tricolor gaúcho serão realizados na manhã de hoje, para definir a equipe titular para o confronto. A delegação viaja para o local da partida durante à tarde. Geromel e Maicon devem desfalcar o Grêmio no Morumbi. Por outro lado, David Braz pode retornar para fazer dupla com Kannemann.
O Grêmio foi bem no jogo de ida e venceu pelo placar de 1 a 0. Assim, precisa apenas de um empate para confirmar a classificação para a final da Copa do Brasil.O lateral Victor Ferraz, que sentiu cãibras no segundo tempo da partida na Arena, realiza tratamento diariamente e deve ir para o jogo. Caso ele não atue, as opções são Thaciano ou Vanderson , ambos jogaram na lateral direita contra o Atlético-GO.
No Campeonato Brasileiro o Grêmio volta a atuar no dia 6 de janeiro, quando recebe o Bahia pela 28ª rodada. A equipe gremista é a quinta colocada com 45 pontos. Os gols da vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1, domingo à noite na Arena foram marcados por Dudu contra aos 43 minutos do primeiro tempo e Diego Churín, aos 16 minutos da etapa final. Gustavo Ferrareis marcou para o time goiano aos 13 minutos do segundo tempo.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por