Notícia

Esportes

São Luiz se despede da Série D com vitória fora de casa

Postada 29/12/2020



O São Luiz encerrou a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro com vitória. O Rubro foi à Aparecida de Goiânia  e venceu domingo a Aparecidense-GO por 2 a 1, em uma partida disputada boa parte sob forte chuva e com o gramado encharcado. O técnico Paulo Henrique Marques pediu um jogo digno e se viu um time diferente da goleada de 4 a 0, sofrida em casa no duelo de ida no Estádio 19 de Outubro.
O Rubro desta vez aproveitou as oportunidades. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Gabriel Araújo pela esquerda, Jhonatan Ribeiro cabeceou e Tonny defendeu. O São Luiz tinha iniciativa.Aos 10 minutos, Jhonatan Ribeiro concluiu para fora. O Rubro seguiu efetivo e aos 20 minutos Itaqui cobrou uma falta,Tonny fez a defesa espalmando para fora. No lance seguinte Itaqui fez a cobrança do escanteio, a zaga afastou e a bola sobrou para Jhonatan Ribeiro que preparou a jogada para Germano. O meia concluiu sem perigo. Sumido do jogo o habilidoso Albano fez boa jogada pela direita aos 27 minutos, mas parou em Rafael Roballo. A bola ainda bateu no meia do time goiano na sequência e foi pela linha de fundo. Aos 40 minutos, Tássio encontrou Jhonatan Ribeiro pela esquerda. O veloz atacante finalizou de pé direito no canto esquerdo. Tonny fez grande defesa.
O segundo tempo foi disputado na sua maior parte sob chuva e um gramado sem a mínima condição. Os jogadores tiveram dificuldades para criar jogadas, mas mesmo assim o São Luiz seguiu jogando bem.O Rubro fez 1 a 0 aos 19 minutos. Itaqui bateu uma falta, a bola acertou a barreira e sobrou para Hugo Almeida dentro da área. Ele foi mais rápido que a defesa do Camaleão e mandou para as redes, marcando seu quinto gol na competição. O São Luiz não demorou para ampliar. Aos 23 minutos nova falta cobrada por Itaqui para a área, Sílvio venceu a defesa e de cabeça superou Tonny: 2 a 0.
Alex Henrique acertou a trave aos 25 minutos em uma chance da Aparecidense-GO. O time goiano descontou aos 38 minutos em uma cobrança de pênalti de Rodriguinho. O São Luiz teve boa oportunidade para marcar o terceiro gol aos 40 minutos. Lucas Crispim foi lançado pela direita e chutou cruzado. Tonny defendeu. Aos 44 minutos foi a vez do atacante Marcos Paulo finalizar no poste direito de Roballo.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por