Notícia

Esportes

Paulo Henrique Marques pretende repetir equipe

Postada 17/12/2020



Lucas Dornelles/ E.C. São Luiz


Zagueiro Junior Alves no treinamento


O São Luiz intensifica a preparação para o jogo de domingo às 17h, no Estádio 19 de Outubro, contra a Associação Atlética Aparecidense-GO. O jogo é válido pelo mata-mata das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
A reapresentação aconteceu terça-feira à tarde. Os jogadores que atuaram os 90 minutos diante da Cabofriense, vitória de 2 a 0, que classificou o time, realizaram atividades recuperativas na Baixada com o preparador físico Fernando Berwig Antes e os demais trabalharam no campo da Imasa sob orientação do preparador físico Anderson de Lazari. Posteriormente o técnico Paulo Henrique Marques comandou um treino tático.
Os jogadores e a comissão técnica  realizaram ontem à tarde nova testagem para covid-19 e os resultados serão conhecidos hoje.Posteriormente o técnico Paulo Henrique orientou mais uma sessão de treinos. Na primeira parte foi uma atividade de três jogadores contra dois, simulando contra-ataques e depois um treinamento com duas goleiras invertidas trabalhando a transição, posse de bola e virada de jogo, onde todos os jogadores finalizam e participam da marcação. Cada atleta tinha orientação de dar apenas três toques na bola.
O zagueiro Sílvio se recupera de um trauma no tornozelo direito e o goleiro Rafael Roballo tem um edema no adutor da coxa esquerda. Não treinaram, mas devem enfrentar a Aparecidense-GO. Roballo fez corridas ao redor do gramado. Ambos podem voltar aos treinos nesta quinta-feira. O técnico Paulo Henrique Marques disse que a ideia é manter o mesmo time que iniciou o jogo diante da Cabofriense com: Rafael Roballo; Itaqui, Junior Alves, Sílvio e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Lucas Crispim; Matheus Lagoa, Hugo Almeida e Juba.O jogo terá apito de Salim Fende Chavez, de São Paulo. Os assistentes serão os também paulistas Alberto Poletto Masseira e Fabrini Bevilaqua Costa, integrante dos quadros da Fifa. Quarto Árbitro: Anderson Farias(RS) e Analista de Campo: Marcio Coruja(RS).


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por